quarta-feira, 7 de abril de 2010

É pensar em você e me inspirar, é lembrar do seu toque e me renovar, é fechar os olhos e ver sua expressão e mais uma vez me apaixonar, e voltar a respirar, a viver, a cantar, a tocar, a dançar, a sentir, a ser, a querer, querer você, mas uma vez te ter, e te ver feliz, e fazer você feliz, é o que eu quero, deixar todo o passado no passado, e refazer nossa história, uma nova história. É um novo sentimento, é tudo novo quando somos um agora. Sinto diferente da primeira vez, em cada vez que toca essa sinfonia na sintonia dos nossos corpos, é novo, e sempre de novo, é mistério, é medo, é tudo que eu preciso, é você, é viver.




te amo, mesmo que o destino não nos reserve o futuro.

5 comentários:

  1. Uma vez eu me apaixonei e quase morri quando descobri que o cara estava saindo com a minha melhor amiga.
    Hoje, apesar de estar sozinha, estou feliz. Talvez eu não estivesse se estivessemos juntos. Gleyce, se as coisas não acontecem do jeito que desejamos é porque não era para acontecer mesmo.
    Adoro você, menina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito liiindo! é realmente impressionante como o coração (quase) sempre escolhe alguém que a nossa cabeça não escolheria pra se apaixonar...
    Vivi(cp2)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ou pq nós guiamos o nosso destino Fran, e as vzs erramos em nossas decisões :D

    ResponderExcluir